quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Recomeçar!!!



O ano praticamente acabou...e com ele se vai também as vivências...Não as expulso de minha vida não,pelo contrário,as retiro de mim com todo respeito e guardo,pois foram importantes,mas creio que agora chegou o momento de realmente olhar no espelho e fazer a seguinte pergunta: O que eu quero pra minha vida? E através dessa pergunta,muitas respostas começam a surgir na mente nesse momento,isso é um bom sinal.Isso mostra que realmente é hora de mudar muita coisa em mim,e hora retomar a minha caminhada de cabeça erguida,sem se preocupar com isso ou aquilo,se vou consegui agradar esse ou aquele...
Devo me preocupar unica e exclusivamente com o que eu penso e sinto,devo prestar atenção em qual trilha seguir para que não venha cometer os mesmos erros,se eu cair e me machucar,hoje com um pouco de maturidade que tenho vou saber me levantar e seguir em frente,rumo a recomeço...ao meu recomeço de vida e dessa vez não haverá nada e ninguém que me fará parar no caminho.Dia-após-dia venho buscando fortalecimento e equilíbrio,pois já sabia que teria de passar por essa mudança.Se estou pronta ou não,realmente não sei,mas sei que tem que ser assim...
Quero um 2014 sem mágoas,sem revoltas...quero reescrever a minha história nesse ano de um modo muito diferente,com os velhos,novos e verdadeiros amigos,com pessoas que sempre me ajudaram estando longe ou perto de mim..
Um brinde a 2014,e que esse ano seja meu verdadeiro ano!
Um brinde para mim,e para meus projetos!
Um brinde a vida!!!

Feliz 2014!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário